terça-feira, 16 de junho de 2015

INTERIORANO DE FUTSAL CONTARÁ COM 11 EQUIPES

Ontem à noite foi realizada reunião com dirigentes das sociedades que estarão se integrando no Interiorano Dicombe/Madu de Futsal. A promoção é da Sociedade Alto Uruguai de Bom Principio Alto, em parceria com o CMD - Conselho Municipal de Desporto de Santo Cristo.
Estiveram presentes representantes da sociedade Bom Princípio Baixo, Progresso da Vila Laranjeira, Sabiá da Linha Guaraipo, Aliança da Linha Entrada, União Centenário de Dona Belinha, Ipiranga da Vila Sírio, São Pedro(Boa Esperança) da Linha Arnoldo e da anfitriã Alto Uruguai. Justificaram a ausência na reunião, porém participarão também as sociedades, Tiradentes da Linha Salto, São José da Linha Vênus e XV de Novembro da Linha Rolador Baixo.


Na oportunidade foram debatidos assuntos referentes à competição, bem como a fórmula de disputa. Após foi realizado sorteio das chaves que ficaram assim definidas: Chave A- Tiradentes, Aliança, Progresso, XV de Novembro, Ipiranga e Boa Esperança. Chave B- União Centenário, São José, Bom Princípio, Alto Uruguai e Sabiá. Os jogos serão realizados intercalados às sextas-feiras à noite e aos domingos à tarde, tendo início previsto para o dia 3 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário