sexta-feira, 5 de junho de 2015

FC_DETALHES DA SEMIFINAL

No último domingo, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo.
As partidas foram realizadas na Dona Belinha, sendo que na primeira partida Tiradentes derrotou 1° de Maio por 2x0 com gols de Fábio e Mateus. Na partida de fundo União Centenário e Aurora/Sinop Fest empataram em 1x1 no tempo normal com gols de Maiquel Junges pelo União Centenário e Orlei pelo Aurora. Já nos pênaltis a equipe da Linha Vênus saiu vitoriosa.
Com esses resultados, Linha Salto será palco da segunda partida da final, uma vez que a equipe do Tiradentes obteve melhor campanha entre as finalistas.  A primeira partida acontece domingo dia 7 de junho, no campo do Aurora, da Linha Vênus e a segunda partida no dia 14 de junho, na Linha Salto. 
Cartões amarelos da última rodada para Rodrigo, Adalberto, Jeferson, Leonardo, Jessé, Ederson, Elias, Moacir Alves, Moacir Engellmann, Junior, Clevir, Leandro e Paulo. Cartão amarelo seguido de vermelho para Fábio. Suspensões por uma partida Paulo Bohnert, Clevir Pich, Junior Schallenberger, Jeferson May, Rodrigo Dillmann e Leonardo Lumertz conforme artigo 46 e Fábio Seger conforme artigo 40. Lucan Becker conforme art. 31 (afastamento).
As demais ocorrências da semifinal, que constam em súmula de jogo, serão julgadas pela Comissão Disciplinar e divulgadas posteriormente.

Obs.: Conforme regulamento, mesmo eliminados no campeonato, os atletas acima citados deverão cumprir as suspensões na próxima competição em que participarem em qualquer modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário