quinta-feira, 6 de março de 2014

REUNIÃO FINAL DA CULMEY SERÁ DIA 8.3

Sábado, dia 8 de março, acontece na cidade de Palmitos, Santa Catarina, Congresso Técnico final da 31ª edição do Encontro Desportivo de Integração Internacional Pioneiro Carlos Culmey.
Na oportunidade serão definidos os últimos detalhes para a organização do evento, bem como o sorteio das chaves nas modalidades.
Neste ano, a cidade sede, Palmitos, estará organizando 12 modalidades sendo disputadas em 18 categorias distribuídas nos naipes masculino e feminino. Mais uma vez Santo Cristo será representado por mais de 120 atletas nas modalidades de Futebol de Campo, Futebol Sete Veterano e Máster, Futsal Masculino e Feminino, Bolão Masculino e Feminino, Vôlei de Quadra e de Areia Masculino e Feminino, Bocha Masculino e Feminino, Bolão Masculino e Feminino e Tênis de Quadra. As modalidades, Bocha 48 e Xadrez ainda estão sendo avaliadas quanto à possibilidade de participação.
Além de Palmitos estarão participando do encontro os municípios de São Carlos, Riqueza, Maravilha, Cunha Porã, Cunhataí, Caibi e Saudades de Santa Catarina; Capiovi, Monte Carlo, Puerto Rico e Ruiz de Montoya de Missiones da Argentina; Salvador das Missões, Cerro Largo e Santo Cristo do RS. Neste encontro, também estará sendo debatida a possível participação, a partir da próxima edição, do município de São Pedro do Butiá que reivindicam a sua participação, uma vez que se emancipou de Cerro Largo.
A Taça Carlos Culmey é o “Maior Evento Amador da América Latina” e será realizado nos dias 21, 22 e 23 de março de 2014 em Palmitos, Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário