sexta-feira, 28 de março de 2014

BOLÃO MUNICIPAL

Encontram-se abertas as inscrições do Campeonato Municipal de Bolão feminino e masculino de Santo Cristo.
O Campeonato de Bolão feminino tem previsão de inicio no dia 12 de abril, sendo que até o momento temos a confirmação de 5 equipes, Tiradentes da Linha Salto, Esperança da Linha Bom Fim, Amizade da cidade, Harmonia da Linha Alma e grande novidade, As Unidas de Bom Princípio Baixo. A rodada inaugural será realizada no Clube Serrano. A tabela dos jogos e seqüência dos treinos já pode ser retirada no setor de esportes junto a Secretaria de Educação. As equipes femininas devem entregar a ficha de inscrição até o dia 4 de abril.
Pelo masculino, a previsão de inicio da 2ª divisão, foi estabelecido para o dia 2 de agosto, em Bom Princípio Baixo e 1ª divisão para e 9 de agosto, na Linha Salto.   
Pela 1ª divisão temos a confirmação das equipes Tiradentes da Linha Salto, Bom Princípio de Bom Princípio Baixo, 25 de Julho da Linha Alma, União da Linha Bom Fim e Ipiranga da Vila Sírio. Pela 2ª divisão temos confirmadas as equipes do Derrubador da Vila Laranjeira, Barnabé e Juvenil da cidade, Xirus de Bom Principio Baixo e 10 de Julho da Linha Guaraipo Baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário