sexta-feira, 18 de outubro de 2013

KULMEY 2013-FALTAM 50 DIAS

Dias 6, 7 e 8 de dezembro será realizado, em Capiovi, na Argentina, o XXX Encontro Esportivo de Integração Internacional Pioneiro Carl Kulmey.
Os trabalhos estão se intensificando, principalmente na organização das equipes que estarão representando as modalidades no evento, para que possamos fazer uma grande integração, independente dos resultados.
Existe uma questão muito importante para frisar. Como este evento se realiza em outro país é necessário pensar na questão de documentação para viagem. Segundo informações recebidas através do coordenador de Capioví, Argentina, sede dos jogos, se a foto for muito antiga, por exemplo, mais de 10 anos, ou a foto da identidade estiver desatualizada ou danificada e a pessoa não puder ser reconhecida no documento, será impedida de viajar. Portanto, os atletas que representarão o município deverão providenciar a sua documentação o quanto antes.
Sabe-se que a renovação da Identidade leva em torno de 15 dias e deve ser encaminhada em Santa Rosa, cito Av. Rio Branco, 634, em frente ao Comércio Rio Branco. O expediente é das 8h às 13h40min sem fechar ao meio dia. A documentação necessária é a certidão de casamento ou nascimento, original e em bom estado. As fotos são tiradas no local.
Maiores informações na Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário