segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ESTRÉIA DO (FC) FUTEBOL DE CAMPO EM SANTO CRISTO

Domingo, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo com a realização de oito partidas em quatro locais.
Aspirantes e Titulares, no Campo dos Motoristas, aspirantes, No Bare/Sem Retorno 4x6 Tiradentes com gols de Alexandre, Renan, Junior e Cristian do No Bare/Sem Retorno; Luis Carlos, Sidinei e Leonardo ambos com dois gols pelo Tiradentes; cartão amarelo para Sidinei e Maiquel do Tiradentes. Titulares, No Bare/Sem Retorno 0x0 Tiradentes; cartão amarelo para Vinícius, Lucas, Roberto e Virlei do No Bare/Sem Retorno; Marcelo, Emerson, Rafael e Ivo do Tiradentes. Na Dona Belinha, aspirantes, União Centenário 0x2 Flamengo com gols de Mindo e Moacir; cartão amarelo para Adelino do Flamengo.  Titulares, União Centenário 3x2 Flamengo com gols de Marcio, João e Joelson do União e Marcio e Gilmar do Flamengo; cartão amarelo para Ederson do União, Gilmar Bittencuort, Gilmar Almeida e Jackson do Flamengo.
Categoria Única,
10 DE JULHO
BOA ESPERANÇA

JUVENTUS

IPIRANGA
Na Linha Arnoldo, 1ª partida, 10 de Julho 3x1 Juventus com gols de Fernando(2) e Leandro do 10 de Julho e Jorge do Juventus; cartão amarelo para Adilson do 10 de Julho, Diogo e Geovani do Juventus. 2ª partida, Boa Esperança 0x3 Ipiranga com gols de Junior, Maicol e Joarez. Cartão amarelo para Anderson, Enzo e Marcos do Boa Esperança e Junior e Joarez do Ipiranga. Cartão vermelho para Oldair do Boa Esperança. Na Linha Vênus, 1ª partida, 1º de Maio 2x0 Aliança/Leão com gols de Tiago e Eder. Cartão amarelo para Eduardo do Aliança/Leão e Sidinei e Fernando do 1º de Maio. 2ª partida, Aurora 2x2 América com gols de Ivanor e Adair do Aurora, Rodrigo(2) do América. Cartão amarelo para Tiago, Gilberto e Délcio do Aurora, Milton, Guilherme, Eraldo, Fernando, Rogers e Moacir do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário