sexta-feira, 22 de março de 2013

FUTEBOL SETE - CAMPEÕES DAS PRIMEIRAS EDIÇÕES

Na primeira edição, 21 equipes participaram da competição. Cisne Branco XD, da cidade faturou o título na categoria infanto-juvenil, pela categoria veterano 1º de Maio, de Rolador Alto postou seu nome na galeria e Doceoli/Frango do Paulinho, de Bom Princípio Alto marcou seu nome na categoria livre como campeão.


Em 2011, era 28 o número de participantes. Asa Branca Móveis, da cidade provou do gostinho e sagrou-se campeão pela categoria infanto-juvenil, nos veteranos Haus/Rempel/Tchê Milk brilharam e confirmaram o favoritismo. Já pela categoria livre quem colocou a mão e não mais tirou foi Aurora da Linha Vênus.


Na última edição, 39 equipes envolvidas. Foram três, as categorias de base que participaram. Os “pequeninhos” do mirim da Escolinha 1º de Maio não pouparam ninguém para se sagrar campeã; a Escolinha do Professor João driblou todas as dificuldades e garantiu o título no infantil e no juvenil, Asa Branca Móveis gostou tanto da primeira conquista que garantiu o Bi. Pela categoria veterano, Bar do Becker/Fim de Carreira depositou a confiança e ficou com o título e pela categoria livre sofrimento e garra consagraram Tiradentes com o título municipal.
Quem será o próximo campeão?
Registros das demais edições publicarei em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário