segunda-feira, 11 de março de 2013

Desportista Santocristense – Agende-se para os Campeonatos do nosso município

BOCHA ENTRE FIRMAS- As fichas de inscrição da 2ª edição do Campeonato Municipal de Bocha Entre Firmas poderão ser retiradas e entregues na Secretaria de Educação até o dia 02 de abril. A competição inicia dia 19 de abril de 2013. Jogos serão realizados as sextas-feiras à noite e sábados à tarde.
Lembramos ainda, que a cada rodada terá sorteio dos confrontos até a final.

BOLÃO- Campeonato Municipal de Bolão Feminino inicia dia 20 de abril na Linha Alma. Já a 2ª divisão inicia dia 03 de agosto, com jogos de abertura na comunidade da Linha Guaraipo Baixo e na 1ª divisão a abertura será na Linha Alma no dia 10 de agosto. As fichas podem ser retiradas na Secretaria de Educação.  

FUTEBOL SETE- Equipes interessadas em fazer parte do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Santo Cristo poderão retirar as fichas de inscrição na Secretaria de Educação de 11 de março a 5 de abril de 2013, devendo ser depositado a caução apenas na última semana, ou seja, do dia 1º a 5 de abril, no valor de R$200,00 para categoria livre e R$50,00 para as demais categorias. Cada equipe poderá inscrever 15 atletas. A competição inicia dia 20 de abril com a categoria livre e no dia 21 com as categorias veterano e máster. Pela categoria de base a fórmula será definida após o encerramento das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário