sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

VEJA O QUE FOI FEITO ... RETROSPECTIVA 2012

O esporte Santocristense está cada vez melhor, uma vez que as comunidades, as equipes e agremiações estão percebendo o incentivo que a atual administração vem dando ao esporte.
Confira o que foi feito.
-No início da atual administração, em 2009, estiveram envolvidos em torno de 1080 atletas esse número foi aumentando a cada ano até chegar em mais de 2250 atletas em 2012.
No transcorrer de 2012 foram realizados as seguintes competições: Campeonato de Futsal e Vôlei, Campeonato de Bolão, Bocha, Taça Karl Kulmey, Taça RBS de Futsal, Aberto de Futsal, Taça Gaúcha de Futsal, 1º Campeonato de Bocha Entre Firmas, Gauchão Amador de Futebol de Campo, Campeonato de Futebol Sete e Campeonato de Futebol de Campo.
Tivemos no mês de janeiro e fevereiro o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei que envolveu número expressivo de 55 equipes em várias categorias. Participamos pelo segundo ano consecutivo do Aberto de Futsal em Cândido Godói com a categoria veterano e Livre onde conquistamos a vice colocação.
Após realizamos a 29ª edição da Taça Karl Kulmey quando, em três dias, foram realizados mais de 200 jogos e envolvidos mais de 2000 pessoas entre atletas e comissão técnica. Foi um grande evento que repercutiu positivamente na comunidade Santocristense e regional.
Dando seqüência realizamos o 1° Campeonato de Bocha entre firmas de Santo Cristo. Fomos surpreendidos e a procura foi muito grande. 28 equipes disputaram o título inédito na competição.
Também foi realizado o Campeonato Municipal de Bolão. Na categoria Feminino cinco equipes participaram. Na categoria Masculino foi realizada a 1ª e 2ª divisão com mais 5 equipes em ambas as categorias.Realizamos a 3ª edição do Campeonato de Futebol Sete que envolveu 39 equipes e mais de 550 atletas em várias categorias. Tivemos este ano, a classificatória da Taça Gaúcha de Futsal em nossa cidade. Participamos da Taça RBS de Futsal e do 1º Gauchão Amador de Várzea. Ainda, no Campeonato Municipal de Bocha, participaram 25 equipes e mais de 430 atletas. E em fase de conclusão, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo
Mais tantos outros eventos... inauguração de campos de futebol sete, de futebol cinco e várias integrações esportivas com comunidades do município.
Cabe destacar e agradecer o envolvimento de cada um (a) principalmente as lideranças das equipes que não medem esforços para auxiliar e estimular nas programações esportivas do município e nas comunidades. Também, a importância da integração através da prática desportiva e cada vez mais despertar o espírito esportivo, elevando acima da premiação, o respeito e a disciplina no desporto.

Feliz 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário