segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FC - CONFIRA DETALHES DA ÚLTIMA RODADA

No último final de semana aconteceu a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo.
Os jogos aconteceram nas seguintes quadras esportivas:
Na Dona Belinha, aspirantes, União Centenário 8x1- 10 de Julho. Com 6 gols de Leonardo Lumertz, 1 Alisson Junges e 1 de Maikel do União Centenário. Pelo 10 de Julho Jackes Steinmetz. Titulares, União Centenário 4x1- 10 de Julho. Com dois gols de Leonardo, 1 Marcio Kunzler e 1 Maikel Hoss. Pelo 10 de Julho o gol foi de Ildo Berft.
Na Linha Salto, aspirantes, Tiradentes 5x1 Aurora. Gols de Sidinei Kensy 2, Jonas Kensy 2 e Marcelo Brum pelo Tiradentes. Jeferson Damitz do Aurora. Titulares, Tiradentes 0x2 Aurora. Com dois gols de Ivanor Schmidt. Cartões amarelos para Maikel Diel do Tiradentes. Missael Ullerich e Rodrigo Fologari do Aurora. Cartão amarelo seguido de vermelho para Osmar da Rosa do Tiradentes.
Na Vila Sírio, aspirantes, Ipiranga 2x1 Flamengo. Gols de Junior Schalemberger e Ivan Allebrandt do Ipiranga. Adair Joner do Flamengo. Cartões amarelos: Janir Allebrandt do Ipiranga. Marcos Ribeiro, Douglas Sabrowski e Carlos Ribeiro do Flamengo. Titulares, Ipiranga 0x3 Flamengo. Gols de Jackson Carvalho, Ermindo Bamberg e Moacir Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário