segunda-feira, 19 de outubro de 2015

AGENDA ESPORTIVA PARA ESSA SEMANA 19_10_15

1.      Na sexta, dia 23, será realizada rodada do Campeonato Municipal de Bocha; (CONVITE ABAIXO)

2.      No sábado, dia 24, a partir das 13h30, final do Campeonato Municipal de Bolão 2ª divisão, no Clube Serrano e a partir das 18h estréia da Taça Regional de Futsal, no Ginásio da Escola ELO; (CONVITE ABAIXO)

3.      No domingo, dia 25, a partir das 16h30min, em Três de Maio, partida válida pelo Gauchão de Várzea; (CONVITE ABAIXO)


Devido a esses eventos e a realização da prova do ENEM, a rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete será adiada. 

segue...
MUNICIPAL DE BOCHA
Na sexta-feira, acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Bocha de Santo Cristo. Na Linha Guaraipo Baixo, 10 de Julho x XV de Maio; na Linha Revolta, Guarani “B” x Cancha do Ely; em Bom Princípio Alto, Alto Uruguai x Guarani “A” e na Linha Divisa, Três Reis x Tiradentes. Folgam Sabiá e Mirim.

MUNICIPAL DE BOLÃO
Neste sábado, dia 24, será realizada a rodada de encerramento do Campeonato Municipal de Bolão, 2ª divisão, nos pranchões do Clube Serrano, a partir das 13h30min.

TAÇA REGIONAL DE FUTSAL
Neste sábado estréia a 2ª edição da Taça Regional de Futsal. A partir das 18h, futsal feminino entre Tamo Junto Futsal Feminino x AFF/CV Bieger/Rede Construir e União Santocristense de Futsal x Por do Sol FC, após jogos da categoria livre entre Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas/Paparella/Tornearia Jeske x Thop Importação e Exportação, Alto Uruguai/Metamorfose/Ind. Inox x Hidrofer/Agropecuária Fronteira/Posto Charrua, Futsal Santo Cristo x Alecrim e Granja Berres/CFC DL x Mármores e Granito Silveira/Arcenal. Ingressos apenas R$3,00. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes da Escola ELO, em Santo Cristo. Realização Prefeitura Municipal e CMD de Santo Cristo. Apoio: Arena Cross Eventos, Doceoli, Sicredi e CFC-DL.

GAUCHÃO DE VARZEA
No próximo domingo, 25, o Grupo de Futebol de Campo de Santo Cristo estará enfrentando em Três de Maio a equipe local.  Início 16h30min.
Para passar de fase, Santo Cristo deve vencer ou empatar para garantir a 1ª colocação do grupo e não depender de outros resultados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário