segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TRADIÇÃO DO FUTEBOL _ VELASQUEZ_27.8

# Futsal... e o VICE-Campeonato – Teve encerramento na última sexta-feira o Campeonato de Porto Lucena. Apesar de todas as adversidades, Santo Cristo foi a quadra, mas não resistiu a forte equipe de Porto Xavier e perdeu por 6 x 1. Muitas vezes pelas circunstâncias, o VICE se torna um bom prêmio em razão de toda campanha realizada pelos atletas. Parabéns aos jogadores. A semente foi plantada, quem sabe os frutos se consiga colher na próxima competição.
# Futsal... e o Campeonato Interiorano – Finalizada a fase classificatória, 8 equipes seguiram adiante. Na última sexta, já prevendo o mata-mata, o “bicho pegou”. Quando falo que o “bicho pegou”, segundo relatos de quem esteve presente na Bom Principio, a disputa dos quatro jogos foi intensa dentro da quadra... e a ZEBRA literalmente, aprontou!!!! A Vila Sirio que tinha “a melhor” campanha da 1ª fase, acabou sendo eliminado pelo Aliança da Linha Entrada, que somente se classificou na 1ª fase graças a resultados paralelos. Por isso que o esporte é tão emocionante... Muitas vezes o ser humano consegue tirar do “fundo do poço” uma motivação, que faz atingir objetivos inacreditáveis. Classificaram-se para as SEMI-finais, Aliança, Alto Uruguai, União Centenário e Linha Salto.
Será que a “zebra” irá entrar em quadra de novo!!! As equipes que se cuidem, pois a equipe do Aliança tá que nem o Grêmio... tirando “leite de pedra” (ditado usado no futebol).
 # Futsal... e a Taça RBS – No dia 21, teve abertura a Taça RBS/2015. Apenas 7 municípios estão participando da edição desse ano. É muito estranho o “baixo” nº de equipes na disputa, acredito ser um dos menores nº de participantes deste que esse campeonato foi criado!!! Antigamente era normal, mais de 20 participantes. Mas isso é problema dos organizadores. Resultados: Horizontina 7 x 4 Giruá. Três Passos 3 x 2 Boa Vista Buricá. C. Godói 1 x 1 Campinas. Folgou Entre-Ijuís. Próxima rodada será nesta sexta-feira em Horizontina.

# Futsal... e o MUNDIAL de Clubes – Começa nessa sexta-feira o Mundial de Clubes, com sede na cidade de Erechim, RS. Além do Atlântico (Brasil) mais 04 equipes participam do Campeonato Intercontinental. Países: Cazaquistão, Canadá, Egito e Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário