segunda-feira, 23 de março de 2015

REALIZADA INTEGRAÇÃO ESPORTIVA SANTO CRISTO/CAPIOVÍ

No domingo, o esporte Santocristense realizou uma grande integração esportiva internacional com a cidade coirmã de Capioví, da Argentina.
A caravana de desportistas foi recepcionada no pórtico da cidade pelo prefeito Zeca, coordenador de esportes Fábio e integrantes do CMD de Santo Cristo.
Após, os desportistas se dirigiram até a Associação dos Motoristas onde aconteceram duas partidas de futebol. Uma partida de futebol sete máster e outra de futebol de campo veterano saindo vitoriosa toda organização e atletas pela belíssima integração.
Na seqüência, regado de muita música, foi servido almoço no local e posteriormente feitas várias homenagens aos participantes. À tarde aconteceu um triangular de futebol de campo entre duas equipes locais e uma equipe de Capioví.  
A delegação de Capioví pernoitou em Santo Cristo e durante o dia de hoje estará visitando os pontos turísticos da nossa comunidade.

Os coordenadores de ambas as cidades pré-agendaram uma data para que Santo Cristo possa retribuir a visita em um encontro que será realizado na cidade de Capioví.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário