sexta-feira, 28 de novembro de 2014

OLIMPÍADAS 2014


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Cristo desenvolveu durante as últimas semanas integração entre as Escolas através das Olimpíadas Escolares.
Primeiramente, as Escolas Paulo Freire, Santa Maria e São Sebastião se integraram no complexo esportivo da Escola Paulo Freire, de 1ª a 5ª série, nas modalidades de salto em distância, corrida de saco, queimada mista e futsal misto.

 Após, 6ª a 8ª séries das escolas Rio Branco, Mainardo, Santa Teresinha, São Sebastião, Santa Maria e Paulo Freire se reuniram na comunidade da Dona Belinha e realizaram as modalidades de salto em distância, corrida dos 100m e 1000m, voleibol e futsal. Na tarde de ontem, as escolas Mainardo, Rio Branco e Santa Teresinha, de 1ª a 5ª série, também tiveram um dia de integração com as modalidades de salto em distância, corrida de saco, queimada mista e futsal misto. Também foram realizadas, no Ginásio do Parque de Exposições, as Olimpíadas da Educação Infantil onde os alunos participaram de um circuito de brincadeiras.
MAIS REGISTROS...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário