quarta-feira, 13 de novembro de 2013

FC-DETALHES DA RODADA


Domingo, dia 10 de novembro aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo: Aspirantes e Titulares, na Associação dos Motoristas, aspirantes, No Bare/Sem Retorno 0x11 Flamengo com gols de Mindo(5), Dionatan(3), Moacir, Jessé e Salatiel. Cartão amarelo para Fabricio do No Bare/Sem Retorno; titulares, No Bare/Sem Retorno 1x3 Flamengo com gols de Cristiano pelo No Bare/Sem Retorno, Marcio(2) e Jonatas do Flamengo. Cartões amarelos para Rodrigo, Roger, Lucan e Alexandre do No Bare/Sem Retorno, Osmar, Marcio e Gilmar do Flamengo. Cartão amarelo seguido de vermelho para Gian do No Bare/Sem Retorno. Na Dona Belinha, aspirantes, União Centenário 3x4 Tiradentes com gols de Eduardo, Tiago e Marlon do União Centenário, Cleiton, Sidinei, Leonardo e Alisson do Tiradentes. Cartão amarelo seguido de vermelho para Maiquel do União Centenário e cartão vermelho para Fábio do Tiradentes; titulares, União Centenário 2x6 Tiradentes com 2 gols de Marcelo pelo União Centenário, Emerson(3), Fábio(2) e Mateus do Tiradentes. Cartões amarelos para Marcelo, Márcio e Ederson do União Centenário, Gelson, Gustavo e Alisson do Tiradentes. Categoria única, semifinal, na Linha Guaraipo Baixo, 1ª partida, Ipiranga 0x4 Aurora com gols de Ivanor(3) e Robenson do Aurora. Cartões amarelos para Gentile, Dirceu, Robenson e Ivanor do Aurora, Paulo, Joarez, Junior e Rodrigo do Ipiranga. Na 2ª partida 10 de Julho e América empataram e nos pênaltis América venceu por 3x1. Cartões amarelos Leandro Birck, Leandro Giehl e Maiquel do 10 de Julho, Mauri, Paulo e Ademir do América.  
Domingo dia 17 de novembro, acontece na Vila Sírio à decisão do 3° e 4° lugar a partir das 15h entre Ipiranga e 10 de Julho e às 17h a final entre Aurora x América.
Também acontece a última rodada das categorias aspirantes e titulares. Na Dona Belinha, União Centenário x No Bare/Sem Retorno e na Linha Salto, Tiradentes x Flamengo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário