quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SANTO CRISTO ESTRÉIA NA ABERTURA DO ABERTO DE FUTSAL

Na última semana aconteceu o sorteio dos confrontos da 3ª edição da Taça Cidade Pomar Terra dos Gêmeos em Cândido Godói.
A competição terá início no dia 25 de janeiro e a equipe masculina de Santo Cristo estará estreando contra Industrial KF de Cândido Godói a partir das 21h10min logo após a abertura oficial com transmissão pela Rádio Ativa 103.1 FM.
Confira as chaves: Masculino Livre- Santo Cristo, Industrial KF, Manus’Car de São Paulo das Missões e Grife HS de Campina das Missões. A equipe de Veteranos está na chave com as seguintes equipes: Cândido Godói, Porto Lucena e São Paulo das Missões. Já as meninas enfrentam as equipes de AGF Cândido Godói e a equipe “A” de Salvador das Missões.
Confira os jogos: dia 31 de janeiro joga a partir das 19h30min a equipe de veteranos de Santo Cristo x São Paulo das Missões; equipe livre de Santo Cristo x Manus’Car de São Paulo das Missões e após a equipe feminina de Santo Cristo enfrenta AGF Cândido Godói. Demais jogos estarão sendo publicados posteriormente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário