terça-feira, 8 de novembro de 2011

FUTEBOL DE CAMPO DEFINE SEMIFINALISTAS

No domingo aconteceu à última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo, confira os resultados.
-Pela chave A, na Vila Klering, aspirantes, Flamengo 1x1 Aurora, com gols de Moacir Alves do Flamengo e Eder Seger do Aurora. Cartão amarelo para Everton Conrad do Flamengo, Jair Ceconi, Milton Steffen e Fernando Ulmann do Aurora. Titulares, Flamengo 2x2 Aurora, com gols de Danilson Colpo e Ermindo Bamberg do Flamengo e Robenson Arnhold e Rafael Ramme do Aurora. Cartão amarelo para Claudiomir Ribeiro do Flamengo e Renato Seger do Aurora.
-Pela chave B, na Vila Sírio, aspirantes do Ipiranga 2x0 Juventus, com gols de Junior Schallenberger e Nélio Liesenfeld do Ipiranga. Cartão amarelo para Gilvani Sewald, Gustavo Joner e Rodrigo Rambo do Ipiranga. Cartão amarelo seguido de vermelho para Roberto Hoss do Juventus. Titulares, Ipiranga 2x0 Juventus, gols de Elton Kist e Fabio Joner do Ipiranga. Cartões amarelos para Michael Diel, Dealmo Dierings, Mauro Bordin, César Steffler e Elton Kist do Ipiranga e Vinícius Krewer e Leandro Hoss do Juventus.

Domingo dia 13 de novembro acontecerá o Sol a Sol Municipal na Linha Bernardo, portanto, não haverá rodada. Os jogos de ida da semifinal estarão acontecendo dia 20 de novembro. Jogam na Vila Klering, Flamengo x Tiradentes e na Vila Sírio, Ipiranga x Aurora. Início dos jogos 15h.
A realização das datas, da categoria iniciante, está sendo concordada entre as equipes e serão divulgadas posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário