quinta-feira, 30 de junho de 2016

BOCHA FEMININA_4ª RODADA


Sábado, acontece à 4ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha feminina em Santo Cristo,
 na Cancha do Delmar, na Linha Revolta. Confira os jogos:
Equipe Rosa x União e XV de Maio x Sabiá. Folga Unidas. 

terça-feira, 28 de junho de 2016

MUNICIPAL DE BOLÃO MASCULINO

Solicitamos que os dirigentes das equipes participantes do Campeonato Municipal de Bolão Masculino retirem a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Educação e Cultura com maior brevidade possível.

Na oportunidade também poderão retirar a tabela de jogos da competição que inicia no dia 30 de julho de 2016. 

19 EQUIPES NO INTERIORANO DE 2016

SICREDI/DOCEOLI/METAMORFOSE DE FUTSAL INICIA DIA 15.7

Ontem à noite, foi realizada reunião final com dirigentes das equipes participantes da 2ª edição do Interiorano Sicredi/Doceoli/Metamorfose de Futsal, nas categorias Livre e Veterano/Máster das Sociedades de Bom Princípio Alto e Bom Princípio Baixo, Santo Cristo.

Na oportunidade foram definidos os últimos detalhes da integração e realizado sorteio. Confira: Pela categoria livre, estarão 15 equipes divididas em 3 chaves classificando as duas melhores de cada chave e ainda os dois melhores terceiros colocados. Chave A- Alto Uruguai, Progresso, Bom Princípio(equipe do Adilson), 10 de Julho e XV de Novembro. Na chave B- União Centenário, Bom Princípio(equipe do Gilberto), Bom Fim, São José/Aurora e Ipiranga. Pela chave C- Tiradentes, Herval Novo, Três Reis/Flamengo, Bom Princípio(equipe do Tiago) e Aliança. Já pela categoria Veterano/Máster, estão 4 equipes, sendo que as duas melhores colocadas disputam a final. Confirmadas as equipes do Tiradentes, União Centenário, Bom Princípio e Progresso. A integração inicia no dia 15 de julho, em Bom Princípio Alto. 

segunda-feira, 27 de junho de 2016

BOCHA FEMININA_RESULTADOS DA 3ª RODADA

No último sábado, aconteceu à 3ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha feminina de Santo Cristo, na comunidade da Linha Larga. Confira os resultados: XV de Maio 8x24 Equipe Rosa e Sabiá 20x24 Unidas.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

BOCHA FEMININA_3ª RODADA SERÁ NA LINHA LARGA

No próximo sábado, 25, acontece à 3ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha feminina de Santo Cristo. Os jogos acontecem na comunidade da Linha Larga. Jogam, XV de Maio x Equipe Rosa e Sabiá x Unidas. Folga União. 

1º TORNEIO DE JUDÔ EM SANTO CRISTO

A Liga de Judô Society Mercosul e a Equipe de Judô Happy estarão realizando o 1º Torneio de Judô em Santo Cristo. O evento será realizado no dia 3 de julho, no Ginásio de Esportes da Escola ELO, a partir das 8h, com recepção, credenciamento e abertura oficial. A partir das 9h30min início dos combates das categorias, Sub7, Sub9, Sub11, Sub13 e Máster. À tarde, disputas nas categorias, Sub18, Sub15, Sênior e Absoluto.
Maiores informações com o Instrutor e Organizador do Evento, Renan Panerai pelo fone 055-96888908.


terça-feira, 21 de junho de 2016

LARANJEIRA LESTE INAUGURA CANCHA DE BOCHA

No último domingo, a comunidade Maria Gorete da Linha Laranjeira Leste Santo Cristo inaugurou a nova estrutura da Cancha de Bocha.
A comunidade teve um grande apoio dos associados, comércio local, regional e de parceiros que auxiliaram financeiramente, para que essa obra pudesse se tornar realidade e ser um importante ponto de lazer e diversão.






BOLÃO ESTADUAL_SANTO CRISTO A UM PASSO DA FINAL

No último sábado o Grupo de Bolão de Santo Cristo atuou pela 5ª rodada (penúltima da fase classificatória) do Campeonato Estadual de Bolão.
A rodada foi realizada em Ijuí e Santo Cristo, apesar da 3ª colocação, comemorou muito o resultado, uma vez que, Horizontina, adversário direto pela vaga direta a final, ficou em 4º lugar. Com isso Santo Cristo abriu 2 pontos de vantagem e vem em 2º lugar geral com 22 pontos, atrás apenas de São Martinho. Para a última rodada, que será realizada em Santa Rosa, o Grupo Santocristense deverá fazer o seu dever ficar entre os três primeiros colocados ou torcer por um grande tropeço de Horizontina.

As duas primeiras colocadas de cada chave classificam-se direto para a final, série ouro. Demais equipes disputam a repescagem da série prata e bronze respectivamente.

BOCHA FEMININA_RESULTADOS 2ª RODADA

No último sábado, aconteceu à segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha feminina de Santo Cristo. A integração foi realizada na Linha Vênus. Confira os resultados: Unidas 16x24 Equipe Rosa e União 22x24- XV de Maio.  

sexta-feira, 17 de junho de 2016

INTERIORANO SICREDI/DOCEOLI/METAMORFOSE DE FUTSAL

A Sociedade Alto Uruguai de Bom Princípio Alto e Bom Princípio de Bom Princípio Baixo juntamente com o CMD de Santo Cristo estarão realizando a 2ª edição do Interiorano de Futsal categorias Livre e Veterano/Máster.
Os atletas participantes deverão representar a sociedade das quais fazem parte ou têm ligação de origem.
As fichas podem ser retiradas na Secretaria de Educação, sendo que o período de inscrição vai de 03 a 27 de junho de 2016.

Na última semana, as Sociedades organizadoras deste evento definiram os últimos detalhes para a realização da competição, sendo que a mesma passa-se a chamar 2º Interiorano SICREDI/DOCEOLI/METAMORFOSE de Futsal. A premiação pela categoria livre: 1º lugar, Troféu, medalhas e um Uniforme da SQUEMA Sports; 2º lugar: Troféu, medalhas e Bola oficial de futsal (Penalty ou Kagiva). Veterano/Máster, 1º lugar: Troféu, medalhas e Bola oficial de futsal (Penalty ou Kagiva) e 2º lugar: Troféu e medalhas. As partidas serão realizadas nas entidades organizadoras deste evento, Bom Princípio Alto e Bom Princípio Baixo. Na noite da reunião final, será sorteada uma camiseta oficial do inter ou grêmio entre as equipes inscritas.

2ª RODADA BOCHA FEMININA

No próximo sábado, dia 18 de junho, acontece à segunda rodada do Campeonato Municipal de Bocha feminina de Santo Cristo. A integração será realizada na Linha Vênus, com as seguintes partidas: Unidas x Equipe Rosa e União x XV de Maio. Folga a equipe do Sabiá.

JUDÔ EM SANTO CRISTO

VEM AÍ – COPA SANTO CRISTO DE JUDÔ, DIA 3 DE JULHO.
Em breve maiores informações

SÁBADO (18) É DIA DE ESTADUAL DE BOLÃO

Com a realização de quatro rodadas, o Grupo de Bolão de Santo Cristo estará defendendo neste sábado, dia 18, a boa atuação na competição, em Ijuí, pela 5ª rodada (penúltima da fase classificatória) do Campeonato Estadual de Bolão.
As duas primeiras colocadas de cada chave classificam-se direto para a final, série ouro. Demais equipes disputam a repescagem da série prata e bronze respectivamente.
Com a realização de quatro rodadas, confira a classificação:


Equipe
Pontos
Pinos
São Martinho
23
7056
Santo Cristo
18
7001
Horizontina
17
6966
Ijuí
11
6918
Três de Maio
11
6888
Santa Rosa
5
6791

LARANJEIRA LESTE EM FESTA

CONVITE – A Sociedade Maria Gorete da Laranjeira Leste convida a todos para a participar, neste domingo, dia 19, a partir das 10h, da inauguração da construção da Cancha de Bocha. Ao meio dia será servido almoço, a tarde sarau dançante e continuação dos jogos. 

terça-feira, 14 de junho de 2016

BOCHA FEMININA_SABIÁ E XV DE MAIO VENCEM

No último sábado, dia 11 de junho teve inicio em Santo Cristo a 2ª edição do Campeonato Municipal de Bocha feminina.
A rodada inaugural aconteceu na comunidade da Linha Guaraipo. Confira os resultados: Sabiá 24x2 União e XV de Maio 24x14 Unidas.

A segunda rodada acontece no próximo sábado, na Linha Vênus, com as seguintes partidas: Unidas x Equipe Rosa e União x XV de Maio. Folga a equipe do Sabiá. 


EQUIPE SABIÁ DA LINHA GUARAIPO
EQUIPE UNIÃO DA BELINHA CENTRO
EQUIPE XV DE MAIO DA LINHA LARGA

EQUIPE UNIDAS DA LINHA VÊNUS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

SÁBADO (11) INICIA O FEMININO MUNICIPAL DE BOCHA

Neste sábado, dia 11 de junho inicia em Santo Cristo a 2ª edição do Campeonato Municipal de Bocha feminina de Santo Cristo.
Estarão participando da competição as equipe Sabiá da Linha Guaraipo, União da Belinha Centro, Unidas da Linha Vênus, XV de Maio da Linha Larga e Equipe Rosa da cidade.

A rodada inaugural acontece na comunidade da Linha Guaraipo, a partir das 13h45min. Confira os jogos: SABIÁ x UNIÃO e XV DE MAIO x UNIDAS. Folga Equipe Rosa.

SANTO CRISTO "DOMINA" A 4ª RODADA DO ESTADUAL DE BOLÃO

No último sábado, aconteceu em Santo Cristo à quarta rodada do Campeonato Estadual de Bolão Masculino.
A rodada foi realizada nos pranchões da comunidade da Linha Salto, e a equipe Santocristense, com grande campanha, garantiu a primeira colocação geral. Confira pontuação: 1º lugar- Santo Cristo com 1761 pinos, tendo também o destaque da rodada, Everton, com 180 pinos; 2º lugar- São Martinho com 1749 pinos; 3º lugar - Horizontina com 1710 pinos; 4º lugar- Ijuí com 1704 pinos; 5º lugar- Três de Maio com 1691 pinos e em 6º lugar- Santa Rosa com 1674 pinos.
A 5ª rodada está programada para ser realizada no dia 18 de junho, em Ijuí.    


sexta-feira, 3 de junho de 2016

VEM AÍ 2ª EDIÇÃO DO INTERIORANO DE FUTSAL

As Sociedades de Bom Princípio Alto e Bom Princípio Baixo juntamente com o CMD- Conselho Municipal de Desporto de Santo Cristo estarão realizando a 2ª edição do Interiorano de Futsal categorias Livre e Veterano/Máster.
Os atletas participantes deverão representar a sociedade das quais fazem parte ou têm ligação de origem.
As fichas podem ser retiradas na Secretaria de Educação, sendo que o período de inscrição vai de 03 a 22 de junho de 2016.
A data da realização da reunião com as equipes será confirmada posteriormente pela coordenação. 

Maiores informações com Adair Joner pelo fone 055-96312147 ou com Fábio Griebeler pelo fone 3541-1875.