segunda-feira, 30 de maio de 2016

BOCHA FEMININA _ TABELA


REALIZADO DIA DO DESAFIO EM SANTO CRISTO

Santo Cristo mais uma vez participou do Dia do Desafio mostrando espírito de confraternização e dando tônica ao evento desenvolvendo diversas atividades.
Este evento propicia a conscientização da sociedade para a busca de uma melhora da qualidade de vida e do bem-estar coletivo em seu cotidiano.

A competição é apenas estímulo à participação. Neste desafio, os grandes vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
Participaram deste super desafio 4122 pessoas, totalizando 29% da população. Já a cidade de Nombre de Dios totalizou apenas 5% da população.


A Administração Municipal e a Secretaria de Educação agradecem a todos que participaram deste grande dia. 

quarta-feira, 18 de maio de 2016

DIA DO DESAFIO ACONTECE DIA 25.5

Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes. Este ano o dia do desafio será dia 25 de maio. Movimente-se e organize-se, são no mínimo 15 minutos de atividade física.
Este ano Santo Cristo compete com o município Nombre de Dios, do México. 

BOCHA FEMININA INICIA DIA 11.6

Na última segunda-feira, foi realizada importante reunião com representantes de equipes de bocha que estarão participando da 2ª edição do Campeonato Municipal de Bocha Feminina de Santo Cristo.
Na oportunidade foi definida a fórmula da competição que inicia no dia 11 de junho na comunidade da Linha Guaraipo, a partir das 13h45min.

Estarão participando da integração as equipes Sabiá da Linha Guaraipo, XV de Maio da Linha Larga, Unidas da Linha Vênus, equipe Rosa da cidade e União da Belinha Centro. 

TAMOIO CONQUISTA O REGIONAL DE BOCHA

Na última sexta-feira, aconteceu, no Clube Tamoio, em Cândido Godói, o encerramento da Integração Regional de Bocha.

Na primeira partida da noite a equipe Tiradentes da Linha Salto derrotou, na decisão do 3º e 4º lugar, o Palmeiras de Sede Boa Vista. Na partida de fundos a anfitriã, Tamoio derrotou a equipe do Sabiá da Linha Guaraipo por 2x1 e conquistou o título da competição.
TIRADENTES - 3º LUGAR

PALMEIRAS - 4º LUGAR

SABIÁ - VICE CAMPEÃO

TAMOIO - CAMPEÃO

quinta-feira, 12 de maio de 2016

REGIONAL DE BOCHA_FINAL DIA 13.5

Nesta sexta-feira, dia 13 de maio, acontece, no Clube Tamoio, em Cândido Godói, o enceramento da Integração Regional de Bocha.
Na abertura, Tiradentes e Palmeiras disputam em partida única o 3º e 4º lugar. Logo após a final entre Tamoio e Sabiá e entrega da premiação. Início 19h.
Santo Cristo sedia a 5ª rodada, no dia 4 de junho, na Linha Salto.

BOLÃO ESTADUAL_RODADA DIA 14.5

Neste sábado, dia 14 de maio, acontece em São Martinho à terceira rodada do Campeonato Estadual de Bolão Masculino.
Com a realização de duas rodadas, o grupo Santocristense está em 2º lugar com 9 pontos, atrás apenas da multi campeã e anfitriã da rodada, São Martinho.
Santo Cristo sedia a 5ª rodada, no dia 4 de junho, na Linha Salto.

BOCHA FEMININO_INSCRIÇÕES ATE DIA 13.5

Encerram amanhã, dia 13, as inscrições da 2ª edição do Campeonato Municipal de Bocha Feminina de Santo Cristo.
Na próxima segunda-feira, dia 16, acontece reunião com dirigentes das equipes na Biblioteca Municipal a partir das 19h. Na oportunidade será definida a fórmula da competição, datas e local de realização das partidas.


segunda-feira, 9 de maio de 2016

HARMONIA É BI NO BOLÃO FEMININO

No último sábado, aconteceu à rodada final do Campeonato Municipal de Bolão Feminino 2016 de Santo Cristo.

A integração foi realizada nos pranchões do clube 25 de Julho da Linha Alma. Confira pontuação final: Campeã- Harmonia da Linha Alma; Vice campeã- Esperança da Linha Bom Fim; 3º lugar- Tiradentes da Linha Salto e em 4º lugar- Amizade da cidade. Jogadora destaque, Cláudia Weber do Grupo Esperança. A Administração Municipal agradece a todas as atletas pelo empenho e pela dedicação dos grupos na integração.  

HARMONIA CAMPEÃ
ESPERANÇA VICE CAMPEÃ
TIRADENTES 3º LUGAR

AMIZADE 4º LUGAR
ALTAIR REPRESENTANDO A DESTAQUE 2016
 CLÁUDIA DO GRUPO ESPERANÇA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

BOLÃO FEMININO_FINAL NESTE SÁBADO

No próximo sábado, dia 7 de maio de 2016, a partir das 14h, Linha Alma vai ser sede da rodada final do Campeonato Municipal de Bolão Feminino, Santo Cristo.

A competição, que iniciou no dia 9 de abril, contou com a participação de quatro grupos. Esperança da Linha Bom Fim, Tiradentes da Linha Salto, Amizade da cidade e Harmonia da Linha Alma.

Nesta reta final, apenas Esperança e Harmonia disputam o título que atualmente pertence ao grupo da Linha Alma. A equipe, Esperança da Linha Bom Fim, está mais perto do título, uma vez que está com 10 pontos e 16 pinos de vantagem. Para ser Campeã, e não depender de outro resultado, necessita permanecer na frente da anfitriã. Já para que o Grupo Harmonia possa conquistar o Bi Campeonato, a equipe deve ficar em 1º lugar e torcer para que a equipe Esperança fique em 3º ou 4º ou ainda reverter os 16 pinos. 

BOCHA FEMININA_INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Foram prorrogadas até o dia 13 de maio as inscrições do 2° Campeonato Municipal de Bocha Feminina de Santo Cristo. As fichas devem ser retiradas na Secretaria de Educação. A fórmula da competição, data e local de realização serão definidas após o término das inscrições.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

BOLÃO FEMININO_NADA DEFINIDO


Grupo
Pontos
Esperança da Linha Bom Fim
10
Harmonia da Linha Alma
9
Tiradentes da Linha Salto
6
Amizade da cidade
5







NOME
GRUPO
PINOS
CLÁUDIA
ESPERANÇA
514
SOLANGE
HARMONIA
510
PATRÍCIA
ESPERANÇA
508
ELAINE
TIRADENTES
507
PAULA
HARMONIA
506
JAELI
AMIZADE
504
MARINEIDE
ESPERANÇA
503
ADRIANA
HARMONIA
499/40/12
MÁRCIA
ESPERANÇA
499/40/11
10ª
MARLI
HARMONIA
496

REALIZADA 3ª RODADA BOLÃO FEMININO EM SANTO CRISTO

No último sábado, aconteceu à terceira rodada do Campeonato Municipal de Bolão Feminino, em Bom Princípio Baixo, Santo Cristo.
Confira a pontuação: 1° lugar- Harmonia da Linha Alma com 1384 pinos, tendo Marli como destaque da equipe com 177 pinos; 2º lugar- Esperança da Linha Bom Fim com 1369 pinos, Cláudia como destaque da equipe com 178 pinos; 3º lugar- Amizade da cidade com 1342 pinos, tendo Jaeli como destaque da equipe com 174 pinos; 4º lugar- Tiradentes da Linha Salto com 1333 pinos, tendo Marlene como destaque da equipe com 173 pinos.


A rodada final acontece neste sábado dia 07 de maio de 2016 na comunidade da Linha Alma, a partir das 14h.

BOCHA FEMININA_INSCRIÇÕES ENCERRAM DIA 4.5

Últimos dias para as equipes interessadas em participar do 2° Campeonato Municipal de Bocha Feminina de Santo Cristo retirar as fichas de inscrição na Secretaria de Educação. A fórmula da competição, data e local de realização serão definidas após o término das inscrições que irão até quarta-feira, dia 4 de maio de 2016.

SABIÁ NA FINAL DO REGIONAL DE BOCHA

Pela última rodada da fase classificatória da Integração Regional de Bocha, a equipe do Sabiá da Linha Guaraipo derrotou o Palmeiras por 3x0. Com a vitória, a equipe do Sabiá é finalista e aguarda a partida entre Tiradentes e Tamoio na cidade de Cândido Godói, que jogam na terça-feira. 

JERGS_FASE MUNICIPAL DE FUTSAL E VÔLEI

O município através da Secretaria de Educação realizou eliminatória municipal de futsal e vôlei dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul na última sexta-feira à tarde.
Participaram das eliminatórias escolas municipais, Mainardo, Santa Maria e Paulo Freire e estaduais ELO e Santa Teresinha. 

Confira a classificação: Futsal Infantil Masculino- Escola Paulo Freire; Vôlei Infantil Masculino- Escola Santa Teresinha; Vôlei e Futsal Infantil Feminino- Escola ELO; Vôlei e Futsal Juvenil Masculino- Escola ELO.

A eliminatória de Atletismo acontece nesta quarta-feira, dia 4. 

MAIS REGISTROS