quinta-feira, 28 de maio de 2015

BOCHA FEMININO_DADA LARGADA


Teve início, na noite da última quarta-feira, o Torneio Municipal de Bocha feminino de Santo Cristo.
Estiveram presentes na abertura da competição, todas as equipes participantes da integração que teve na rodada inaugural duas partidas bem equilibradas, na cancha da Associação dos Motoristas.
Na primeira partida da noite a equipe mandante, Equipe Rosa, derrotou Sabiá da Linha Guaraipo, por 24x14. Na partida de fundos, a equipe Alto Uruguai de Bom Princípio Alto, derrotou XV de Maio por 24x16.

A segunda rodada acontece na próxima quarta-feira, na Linha Guaraipo com as seguintes partidas: Sabiá x -XV de Maio e São José x Equipe Rosa. Folga Alto Uruguai. 
EQUIPES
EQUIPE ROSA

SABIÁ

ALTO URUGUAI

XV DE MAIO

SÃO JOSÉ



quarta-feira, 27 de maio de 2015

DIA DO DESAFIO SUPERA O MAU TEMPO

Santo Cristo mais uma vez participou do Dia do Desafio mostrando espírito de confraternização e dando tônica ao evento desenvolvendo diversas atividades.
Este evento propicia a conscientização da sociedade para a busca de uma melhora da qualidade de vida e do bem-estar coletivo em seu cotidiano.
A competição é apenas estímulo à participação. Neste desafio, os grandes vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. Participaram deste super desafio 5856 pessoas.

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação agradecem a todos que participaram deste grande dia. 

HOJE É O DIA DO DESAFIO_REGISTROS






















terça-feira, 26 de maio de 2015

INTERIORANO DE FUTSAL

A Sociedade Alto Uruguai de Bom Principio Alto, em parceria com o CMD- Conselho Municipal de Desporto de Santo Cristo, estará realizando o 1° Interiorano de Futsal categoria livre.
Os atletas participantes deverão representar a sociedade das quais fazem parte ou têm ligação de origem.
As fichas de inscrição podem ser retiradas na Secretaria de Educação ou com Adair Joner. O período de inscrição vai de 27 de maio a 15 de junho, data da realização da reunião com as equipes, na Biblioteca Pública Municipal, às19h. 
Todos os jogos da competição serão realizados no Ginásio de Esportes da comunidade de Bom Princípio Alto.

Maiores informações com Adair Joner pelo fone 055-96312147 ou com Fábio Griebeler pelo fone 3541-1875.

BOCHA FEMININO INICIA AMANHÃ_27

Nesta quarta-feira, 27 de maio, inicia o Torneio Municipal de Bocha feminina de Santo Cristo.

A rodada inaugural acontece, a partir das 19h30min na Associação dos Motoristas com as seguintes partidas: Equipe Rosa x Sabiá e XV de Maio x Alto Uruguai. Folga São José.   

AMANHÃ TEM DIA DO DESAFIO

Dia do Desafio. Você se mexe e o mundo mexe junto. Participe deste super desafio. Amanhã, quarta-feira, dia 27 de abril, desafie-se e pratique por pelo menos 15 minutos alguma atividade física.  A campanha é um incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da sua saúde. Movimente-se e organize-se. Este ano Santo Cristo irá disputar com Itatinga, São Paulo.
Confira alguns pontos de concentração:
7h45min
No pátio do Posto Coopermil
7h50min
Em frente às Lojas Quero-Quero
8h
Na Praça Wolfran Metzler, Móveis Henkes e Super São Luiz
8h15min
Supermercado Oppelt
13h45min
Em frente do Super Cotrirosa
14h
Em frente do Super Krammer
16h
Em frente ao Big Lanches
Se sua empresa quer a visita de um profissional, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo fone 3541-1875 e agende o seu horário. 


FC_SEMIFINAL

Devido as fortes chuvas do último final de semana, a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo será realizada domingo, dia 31 de maio. Os jogos serão realizados a partir das 14h, no campo da Dona Belinha. Primeira partida, Tiradentes x 1° de Maio e após União Centenário x Aurora/Sinop Fest. 

terça-feira, 19 de maio de 2015

BOCHA FEMININA_DEFINIÇÕES E FÓRMULA

Hoje à tarde, aconteceu na Biblioteca Publica Municipal reunião com representantes das equipes participantes do Torneio Municipal de Bocha feminina de Santo Cristo.
Estarão participando da competição as equipe Sabiá da Linha Guaraipo, Alto Uruguai de Bom Princípio Alto, São José da Linha Vênus, XV de Maio da Linha Larga e Equipe Rosa da cidade.
Na oportunidade, representantes das equipes definiram a fórmula de disputa e realização da competição, sendo que as partidas serão sempre nas quartas-feiras à noite.

A rodada inaugural acontece no dia 27 de maio, a partir das 19h30min na Associação dos Motoristas. Confira os jogos: Equipe Rosa x Sabiá e XV de Maio x Alto Uruguai. Folga São José.   

DIA DO DESAFIO_PONTOS DE CONCENTRAÇÃO

Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.
Este ano o dia do desafio será dia 27 de maio. Movimente-se e organize-se, são no mínimo 15 minutos de atividade física e este ano Santo Cristo irá disputar com Itatinga, São Paulo.
Confira alguns pontos de concentração:
7h50min
Em frente às Lojas Quero-Quero
8h
Na Praça Wolfran Metzler, Móveis Henkes e Super São Luiz
13h45min
Em frente do Super Cotrirosa
14h
Em frente do Super Krammer
16h
Em frente ao Big Lanches

Se sua empresa quer a visita de um profissional, entre em contato com a Secretaria de Educação e agende o seu horário.  

JERGS_ELIMINATÓRIA DO ATLETISMO

Hoje, pela parte da manhã foi realizada a eliminatória municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul modalidade atletismo.
Participaram da eliminatória, alunos da Escola Mainardo Pedro Boelhower e da Escola ELO.
Com a definição os classificados (as) representarão o município na fase regional da competição que será realizada na cidade de Santa Rosa.  


segunda-feira, 18 de maio de 2015

FC_CLASSIFICAÇÃO FINAL

Chave A

Equipe
P
J
V
E
D
GC
GP
SG
TIRADENTES
10
4
3
1
0
4
12
8
AURORA
8
4
2
2
0
4
13
9
BOA ESTERANÇA
6
4
2
0
2
13
11
-2
MERCADO MAYA
0
4
0
0
4
16
5
-11

Chave B


Equipe
P
J
V
E
D
GC
GP
SG
UNIÃO CENTENÁRIO
12
4
4
0
0
2
13
11
1° DE MAIO
7
4
2
1
1
6
14
8
IPIRANGA
3
4
1
0
3
21
6
-15
AUTO EL. SCHMIDT
0
4
0
0
4
11
3
-8

FC_DEFINIDOS SEMIFINALISTAS

No último final de semana, aconteceu a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo. Na Linha Salto, Aurora/Sinop Fest 1x1- 1° de Maio e Tiradentes 2x0 (WO)Auto Elétrica Schmidt. Na Dona Belinha, Ipiranga 1x6 Boa Esperança e União Centenário 4x1 Mercado Maya. Com esses resultados, ficaram definidos os semifinalistas da competição que se enfrentam no domingo dia 24 de maio, na Dona Belinha. Confira: a partir das 14h jogam Tiradentes x 1° de Maio e após União Centenário x Aurora/Sinop Fest. Cartões amarelos da última rodada para Robenson, Délcio, Eduardo, Clevir, Eder, Jesiel e Luis. Cartão amarelo seguido de vermelho para Marcio, Gelson e Salatiel. Suspensões por uma partida: Marcio Holz conf. Art. 40 e Luis Rohrig conf. Art. 46. Por duas partidas, Gelson Carvalho e Salatiel Valenzuela conf. Art. 43.

Obs.: Conforme regulamento, mesmo eliminados no campeonato, os atletas acima citados deverão cumprir as suspensões na próxima competição em que participarem em qualquer modalidade.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

FC_4ª RODADA

No próximo final de semana, acontece a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo. Na Linha Salto, Aurora/Sinop Fest x 1° de Maio e Tiradentes x Auto Elétrica Schmidt. Na Dona Belinha, Ipiranga x Boa Esperança e União Centenário x Mercado Maya. Os jogos iniciam às 14h.

TORNEIO DE BOCHA FEMININO TERÁ 5 EQUIPES

Com a intenção de atendermos cada vez mais os desportistas de nossa comunidade, a Administração Municipal e o Conselho Municipal de Desporto estarão realizando um Torneio Municipal de Bocha feminina.
Serão cinco equipes que estarão participando do Torneio: Sabiá da Linha Guaraipo, São José da Linha Vênus, Alto Uruguai de Bom Princípio Alto, Equipe Rosa da cidade e XV de Maio da Linha Larga.

Além da grande integração entre as participantes, a equipe campeã terá uma vaga garantida na Taça Carl Kulmey que será realizada na cidade de Salvador das Missões nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2015. 

quarta-feira, 13 de maio de 2015

BOCHA FEMININA_HOJE ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES

Hoje, dia 13 de maio, encerram as inscrições do Torneio Municipal de Bocha Feminina de Santo Cristo.
As equipes ou atletas que ainda queiram participar deverão entregar as fichas de inscrição na Secretaria de Educação, podendo ser inscritas até 5 atletas por equipe e a disputa será em trio.

A fórmula da competição, data e local de realização serão definidas após o término das inscrições.

ESTADUAL DE BOLÃO_2ª RODADA

No último sábado, a equipe Santocristense de Bolão não teve o mesmo desempenho como na estréia do Campeonato Estadual de Bolão Masculino.
O Grupo foi até a cidade de Horizontina e ficou em 5° lugar entre os participantes.

O próximo desafio será no dia 6 de junho, em Ijuí.

terça-feira, 12 de maio de 2015

DIA DO DESAFIO

Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.
O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.

Este ano o dia do desafio será dia 27 de maio. Movimente-se e organize-se, são no mínimo 15 minutos de atividade física e este ano Santo Cristo irá disputar com Itatinga, São Paulo.

FC_DETALHES DA 3ª RODADA

No final de semana, aconteceu a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo. Na Linha Venus, Tiradentes 6x2 Mercado Maya com gols de Fábio(3), Emerson, Éderson e Mateus pelo Tiradentes; Jackson e Evandro pelo Mercado Maya. Aurora/Sinop Fest 8x1 Boa Esperança com gols de Tiago(5), Robenson(2) e Paulo pelo Aurora; Everton pelo Boa Esperança. Na Vila Sírio, União Centenário 3x0 Auto Elétrica Schmidt com gols de Maiquel, Rodrigo e Joelson; Ipiranga 2x9- 1 de Maio com gols de Elton e Virlei pelo Ipiranga; Moacir(3), Ermindo(3), Kleiton(2) e Tiago pelo 1° de Maio. 
Cartões amarelos da rodada: Marcelo, Jonas, Leonardo, Leandro, Vanderlei L., Evandro, Luis, Gentile, Rafael, Missael, Jean, Lucas, Gilmar S., Ronei, Junior R., Alan, Vanderlei S., Junior S. e Tiago. Cartão amarelo seguido de vermelho para Cristiano, Jackson e Gilmar A. Suspensões por uma partida: Gilmar Steffens, Lucas Puhl, Alan Kist, Ronei Binsfeld, Missael Ullrich e Gilberto Gentile conforme Artigo 46 e conforme Artigo 40, Cristiano Dilschneider e Gilmar Almeida. Por duas partidas, Jackson Carvalho conforme Artigos 40 e 46.

A quarta rodada da competição acontece domingo, dia 17 de maio, a partir das 14h: Na Linha Salto, 1° de Maio x Aurora/Sinop Fest e Tiradentes x Auto Elétrica Schmidt. Na Dona Belinha, Ipiranga x Boa Esperança e União Centenário x Mercado Maya.