segunda-feira, 27 de abril de 2015

FC_DETALHES DA 2ª RODADA

No domingo, aconteceu à segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo. Pela chave A, na Linha Arnoldo, na primeira partida empate em 2x2 entre Aurora/Sinop Fest e Tiradentes com gols de Adair e Tiago pelo Aurora, Marcelo e Sidinei pelo Tiradentes. Na segunda partida Boa Esperança derrotou Mercado Maya por 4x2 com gols de Jonas(2), Fernando e Jaime pelo Boa Esperança, Salatiel e Neri pelo Mercado Maya. Pela chave B, na Linha Vênus União Centenário derrotou Ipiranga por 5x1 com gols de Ederson(3), Maiquel e Joelson pelo União Centenárioe Cristiano pelo Ipiranga. Na partida de fundos 1° de Maio derrotou a Auto Elétrica Schmidt por 4x2 com gols de Moacir(2), Danilson e Kleiton pelo 1° de Maio e Ivanor(2) pela Auto Elétrica Schmidt. Cartões amarelos da rodada para Michael, Adair, Délcio, Fábio, Jeferson, Lucan, Jaime, Jauri, Everton, Adilson, Jackson, Cristiano, Eduardo, Alan, Joelson, Alisson, Ivanor, Marcelo, Ronei, Evandro e Samuel. Cartão amarelo seguido de vermelho para Orlei, Rodrigo, Salatiel e Daniel. Cartão vermelho para Neri.
Atletas suspensos por uma partida: Adilson Berft, Michael Diel, Délcio Haubert e Cristiano Johann conf. Artigo 46; Salatiel Valenzuela, Rodrigo Dillmann e Orlei Ullmann conf. Artigo 38. -Por duas partidas: Neri Berft conf. Artigo 43; Daniel Brentano conf. Artigos 40 e 46. -Por três partidas Marcelo Alves conf. Artigos 37 e 46.
As aplicações acima citadas constam em súmula de jogo e seguem os artigos do Regulamento da Competição.
Depois de realizadas duas rodadas, confiram a classificação:

Chave A
Pts
AURORA
4
TIRADENTES
4
BOA ESPERANÇA
3
MERCADO MAYA
0

Chave B
Pts
UNIÃO CENTENÁRIO
6
1° DE MAIO
3
IPIRANGA
3
AUTO ELÉTRICA SCHMIDT
0

A terceira rodada acontece no domingo dia 3 de maio: na Linha Venus, Tiradentes x Mercado Maya e Aurora/Sinop Fest x Boa Esperança. Na Vila Sírio, União Centenário x Auto Elétrica Schmidt e Ipiranga x 1 de Maio. Início 14h.

FC_RESULTADOS DA 2ª RODADA

No domingo, aconteceu à segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo. Pela chave A, na Linha Arnoldo, Aurora/Sinop Fest 2x2 Tiradentes e Boa Esperança 4x2 Mercado Maya. Pela chave B, na Linha Vênus Ipiranga 1x5 União Centenário e Auto Elétrica Schmidt 2x4- 1° de Maio.
A terceira rodada acontece no domingo dia 3 de maio: na Linha Venus, Tiradentes x Mercado Maya e Aurora/Sinop Fest x Boa Esperança. Na Vila Sírio, União Centenário x Auto Elétrica Schmidt e Ipiranga x 1 de Maio. Início 14h.

INICIA O ESTADUAL DE BOLÃO

Sábado, dia 25 de abril, teve início o Campeonato Estadual de Bolão Masculino. Na abertura o presidente da equipe de Santo Cristo (Chico) agradeceu a presença de todas as equipes participantes, do coordenador de Esportes do município, bem como o grande apoio da Administração Municipal que é de fundamental importância para o esporte.
A integração foi realizada nos pranchões da Sociedade Centro Esportivo Tiradentes da Linha Salto, e a equipe Santocristense teve um ótimo desempenho entre as 6 equipes ficando em 2° lugar, conquistando pontos importantes na estréia.

Confira: 1° lugar- Clube Esportivo e Recreativo São Martinho com 1758 pinos; 2° lugar- Sociedade Centro Esportivo Tiradentes com 1740 pinos; 3 lugar- Sociedade União Afucoper Ceriluz de Ijuí com 1738 pinos; 4° lugar- Grêmio Esportivo Cultural Horizontina com 1716 pinos; 5° lugar- Associação dos Servidores Municipais de Santa Rosa com 1679 pinos e em 6° lugar- Sociedade Ginástica Ijuí com 1646 pinos.

A segunda rodada será realizada dia 9 de maio de 2015, em Horizontina.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

BOLÃO ESTADUAL ESTRÉIA SÁBADO 25

Sábado, dia 25 de abril, a partir das 10h, a equipe Santocristense marcará a sua estréia no Campeonato Estadual de Bolão 2015, nos pranchões da Sociedade Centro Esportivo Tiradentes da Linha Salto, Santo Cristo.
Em sua terceira participação consecutiva, Santo Cristo está na chave 7 com as equipes Grêmio Esportivo Cultural Horizontina de Horizontina, Associação dos Servidores Municipais de Santa Rosa, Clube Esportivo e Recreativo São Martinho e dois clubes de Ijuí, Sociedade União Afucoper Ceriluz e Sociedade Ginástica Ijuí.

TORNEIO DE BOCHA FEMININO

Atenção equipes ou atletas interessadas em participar do 1° Torneio Municipal de Bocha Feminina de Santo Cristo.
Estão abertas as inscrições para participar da competição que terá a disputa em trio e poderão ser inscritas até 5 atletas por equipe.
A fórmula da competição, data e local de realização serão definidas após o término das inscrições que irão até o dia 13 de maio de 2015.

Além da grande integração na modalidade, o Torneio Municipal de Bocha Feminina visa classificação para a Taça Carl Kulmey, que será realizada em novembro, na cidade de Salvador das Missões. 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

FC_JOGOS DA 2ª RODADA

Neste domingo, dia 26 de abril, acontece à segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo. Os jogos serão realizados a partir das 14h. Pela chave A, na Linha Arnoldo, Aurora/Sinop Fest x Tiradentes e Boa Esperança x Mercado Maya. Na Linha Vênus, Ipiranga x União Centenário e Auto Elétrica Schmidt x 1° de Maio.   

ESPECIALIZAÇÃO NA ARBITRAGEM

Domingo, dia 26 de abril, será realizada no Colégio da Paz (Gega), em Santa Rosa, palestra de atualizações de regras de futebol sete,  das 8h ás 12h.

A palestra está sendo organizada pela secretaria municipal de esporte e lazer de Santa Rosa, tendo como palestrante, Gilberto Marques (delegado regional da Federação Gaúcha de Futebol Sete). Valor por pessoa: R$ 60,00. Contato para inscrição: (55) 9985-6116.

BOCHA FEMININA EM SANTO CRIST0

Atenção equipes ou atletas interessadas em participar do Torneio Municipal de Bocha Feminina de Santo Cristo. Em breve estaremos abrindo as inscrições, em trio, para a realização da competição, visando classificação para a Taça Carl Kulmey, que será realizada em novembro, na cidade de Salvador das Missões.

terça-feira, 14 de abril de 2015

BOLÃO FEMININO _ CLASSIFICAÇÃO INDIVIDUAL


Nome
Grupo
Pontos
Adriana
Harmonia
872
Senir
Tiradentes
866
Marineide
Esperança
862
Tatiane
Harmonia
858
Patricia
Esperança
853

segunda-feira, 13 de abril de 2015

FC- DETALHES DA PRIMEIRA RODADA

Domingo, dia 12 de abril, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, de Santo Cristo.  Confira os resultados: Pela chave A, na Linha Castor, Boa Esperança 0x2 Tiradentes com gols de Emerson e Jessé; Mercado Maya 0x2 Aurora/Sinop Fest com dois gols de Robinho. Pela chave B, na Linha Rolador Alto, Auto Elétrica Schmidt 1x2 Ipiranga com gols de Jair pela Auto Elétrica, Virlei e Henrique do Ipiranga; 1° de Maio 0x1 União Centenário com gol de Rodrigo. Cartões amarelos da rodada: Adilson Berft, Osmar da Rosa, Junior Gass, Michael Diel, Gilberto Gentile, Paulo Bonhert, Delcio Haubert, Missael Ulrich, Marcelo Alves, Daniel Brentano, Jair Pinheiro, Cristiano Johan, Elton Kist, Mikael Becker, Rogers Thiele, Jean Hoss, Odair Puhl e Gilmar Steffens. Cartão amarelo seguido de vermelho para Gelson Carvalho e Rodrigo Fogolari. Suspensões: Gelson Carvalho do Mercado Maya e Rodrigo Fogolari do Aurora ambos duas partidas conforme artigo 43 do regulamento da competição.

A segunda rodada acontece no dia 26 de abril, devido à realização da 7ª Expoagro que será realizada entre os dias 17 a 21 de abril em nossa comunidade. 

FC 2015 TEVE INICIO DOMINGO

Domingo, dia 12 de abril, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, de Santo Cristo.  Confira os resultados: Pela chave A, na Linha Castor, Boa Esperança 0x2 Tiradentes e Mercado Maya 0x2 Aurora. Pela chave B, na Linha Rolador Alto, Auto Eletrica Schmidt 1x2 Ipiranga e 1° de Maio 0x1 União Centenário.

A segunda rodada acontece no dia 26 de abril, devido à realização da 7ª Expoagro que será realizada entre os dias 17 a 21 de abril em nossa comunidade.
BOA ESPERANÇA

TIRADENTES

MERCADO MAYA

AURORA

IPIRANGA

Arbitragem no Campo da Linha Castor -
Tinde, Ivo, Alexandre, Lucas e Paulo 


HARMONIA É CAMPEÃ NO MUNICIPAL DE BOLÃO

Sábado, dia 11 de abril, aconteceu, no Clube Serrano, a rodada final do Campeonato Municipal de Bolão Feminino de Santo Cristo.

Na competição participaram 5 grupos que se integraram em cinco finais de semana. Em disputa o título municipal, bem como a classificação individual que dá a vaga para disputar a Taça Carl Kulmey de 2016. No início da rodada, ambas as equipes largaram com uma elevada média de pinos o que mudou no transcorrer da tarde dando pontuação final e o Campeonato a equipe Harmonia da Linha Alma.
Confira classificação final: Jogadora destaque, Adriana do Grupo Harmonia; 5° lugar- Grupo Unidas de Bom Princípio Baixo; 4° lugar- Amizade da cidade; 3° lugar- Tiradentes da Linha Salto; 2° lugar- Esperança da Linha Bom Fim e 1° lugar- Harmonia da Linha Alma. Parabenizamos a todas (os) pelo grande empenho, organização e participação na competição.    
HARMONIA- CAMPEÃ

ESPERANÇA - 2° LUGAR

TIRADENTES - 3° LUGAR

AMIZADE - 4° LUGAR

UNIDAS  - 5° LUGAR

ADRIANA DESTAQUE 2015

quinta-feira, 9 de abril de 2015

FINAL BOLÃO FEMININO DIA 11

Sábado, dia 11 de abril, o Clube Serrano será sede da rodada final do Campeonato Municipal de Bolão Feminino de Santo Cristo. A decisão inicia às 13h30min.

Na disputa 5 grupos que vislumbram o título municipal, sendo que apenas 11 pinos separam a 1ª da 2ª colocada. Confira a classificação: 1° lugar- Harmonia da Linha Alma com 5380 pinos, 2° lugar- Esperança da Linha Bom Fim com 5369 pinos, 3° lugar- Tiradentes da Linha Salto com 5262 pinos, 4° lugar Amizade da cidade com 5218 pinos e em 5º lugar- Unidas de Bom Princípio Baixo com 4930 pinos. Também na oportunidade conheceremos a campeã individual de 2015. Na disputa, encontram-se as seguintes atletas: 1º lugar- Adriana do Grupo Harmonia com 697 pinos, 2º lugar- Marineide do Grupo Esperança com 692 pinos, 3° lugar- Senir do Grupo Tiradentes com 689 pinos, 4° lugar- Tatiane do Grupo Harmonia com 684 pinos e 5º lugar- Tânia do Grupo Harmonia com 678 pinos. Logo após a rodada acontece a entrega da premiação da competição.   

quarta-feira, 8 de abril de 2015

FC REALIZA REUNIÃO FINAL

Ontem à noite a coordenação do esporte do município de Santo Cristo esteve reunida com dirigentes das oito equipes que estarão participando do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Na oportunidade foi aprovado o regulamento da competição e a fórmula de disputa, bem como realizado sorteio dos confrontos. Foi definido entre os dirigentes que teremos duas chaves com quatro equipes, sendo que as mesmas estarão se enfrentando na chave com uma rodada extra já sorteada. O campeonato terá início neste domingo, dia 12 de abril, a partir das 14h30min com as seguintes partidas: Pela chave A, na Linha Castor, Boa Esperança x Tiradentes e Mercado Maya x Aurora. Pela chave B, na Linha Rolador Alto, Auto Eletrica Schmidt x Ipiranga e 1° de Maio x União Centenário. Conforme estatutos dos clubes e entidades participantes, ficou acordado entre os dirigentes, que é proibido levar bebida até o local das partidas. 

BOLÃO FEMININO FINAL SÁBADO DIA 11

Sábado, dia 11 de abril, o Clube Serrano será sede da rodada final do Campeonato Municipal de Bolão Feminino de Santo Cristo. A competição inicia às 13h30min