segunda-feira, 23 de março de 2015

REALIZADA INTEGRAÇÃO ESPORTIVA SANTO CRISTO/CAPIOVÍ

No domingo, o esporte Santocristense realizou uma grande integração esportiva internacional com a cidade coirmã de Capioví, da Argentina.
A caravana de desportistas foi recepcionada no pórtico da cidade pelo prefeito Zeca, coordenador de esportes Fábio e integrantes do CMD de Santo Cristo.
Após, os desportistas se dirigiram até a Associação dos Motoristas onde aconteceram duas partidas de futebol. Uma partida de futebol sete máster e outra de futebol de campo veterano saindo vitoriosa toda organização e atletas pela belíssima integração.
Na seqüência, regado de muita música, foi servido almoço no local e posteriormente feitas várias homenagens aos participantes. À tarde aconteceu um triangular de futebol de campo entre duas equipes locais e uma equipe de Capioví.  
A delegação de Capioví pernoitou em Santo Cristo e durante o dia de hoje estará visitando os pontos turísticos da nossa comunidade.

Os coordenadores de ambas as cidades pré-agendaram uma data para que Santo Cristo possa retribuir a visita em um encontro que será realizado na cidade de Capioví.  







ESCOLINHA DE ESPORTES

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Cristo vem através deste, solicitar um levantamento dos alunos(as) que têm interesse em participar da Escolinha Municipal de Esportes, nas modalidades de futsal, voleibol e handebol.
O retorno dos mesmos deverá ser até o dia 07 de abril com a direção da escola.

Os interessados deverão deslocar-se até o local dos jogos da escolinha, não haverá transporte disponível pela Prefeitura.  

4ª RODADA DO BOLÃO FEMININO SERÁ NA LINHA ALMA

Sábado, dia 28 de março, acontece a quarta rodada o Campeonato Municipal de Bolão Feminino na comunidade da Linha Alma, a partir das 13h30min. Confira a seqüência de treinos:

23/03
UNIDAS
24/03
TIRADENTES
25/03
ESPERANÇA
26/03
AMIZADE
27/03
HARMONIA

RESULTADOS DA 3ª RODADA SERÃO POSTADOS AMANHÃ.

quarta-feira, 18 de março de 2015

BOLÃO FEMININO-RESULTADOS DA 2ª RODADA

No domingo aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Bolão Feminino na Linha Salto. Confira os resultados: 1° lugar- Harmonia com 1333 pinos e campeã individual Adriana com 173 pinos; 2° lugar- Esperança com 1332 pinos e campeã individual Jacinta com 171 pinos; 3° lugar- Tiradentes com 1329 pinos e campeã individual Marieli com 175 pinos; 4° lugar- Amizade com 1310 pinos e campeã individual Elveni com 174 pinos e em 5° lugar- Unidas com 1225 pinos e campeã individual Clélia com 174 pinos. Os jogos da terceira rodada acontecem em Bom Princípio Baixo, sábado, dia 21 de março, a partir das 13h30min. Confira a seqüência de treinos:

Na segunda e terça-feira treinaram TIRADENTES e ESPERANÇA
hoje
AMIZADE
19/03
HARMONIA
20/03
UNIDAS

segunda-feira, 16 de março de 2015

3ª RODADA DO BOLÃO FEMININO SERÁ EM BOM PRINCÍPIO BAIXO

Os jogos da terceira rodada do Campeonato Municipal de Bolão Feminino acontecem em Bom Princípio Baixo, sábado, dia 21 de maço, a partir das 13h30min. Confira a seqüência de treinos:

16/03
TIRADENTES
17/03
ESPERANÇA
18/03
AMIZADE
19/03
HARMONIA
20/03
UNIDAS

DIA 22 INTEGRAÇÃO ESPORTIVA COM CAPIOVI

O CMD e a Administração Municipal de Santo Cristo estarão realizando, no dia 22 de março, um Encontro Esportivo Internacional com um grupo de desportistas do município de Capioví, da Argentina.

Além da integração entre os municípios serão realizadas partidas de futebol sete máster e veterano a partir das 10h, na Associação dos Motoristas, em Santo Cristo. Haverá almoço no local, sendo que os cartões deverão ser confirmados com antecedência com Fábio Griebeler ou Eduardo Rempel.

FC- 6 EQUIPES JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA

Equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, de Santo Cristo, deverão retirar as fichas de inscrição na Secretaria de Educação e entregar a mesma, com a assinatura dos atletas, até o dia 2 de abril. A caução de R$250,00 deverá ser depositada na Tesouraria da Prefeitura nos dias 1° e 2 de abril. Até o momento temos confirmadas seis equipes: União Centenário de Dona Belinha, Aurora da Linha Vênus, Tiradentes da Linha Salto, Boa Esperança da Linha Arnoldo, 1° de Maio de Rolador Alto e Ipiranga da Vila Sírio.

quarta-feira, 11 de março de 2015

TREINOS SUB 16

Após o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal, um grupo de atletas, da categoria de base de Santo Cristo (sub 16) resolveu continuar com os encontros. A "gurizada" está se reunindo no Ginásio do Parque nas terças e quintas-feiras. 

terça-feira, 10 de março de 2015

REALIZADA REUNIÃO DO CMD

Ontem à noite aconteceu uma importante reunião com os conselheiros do Conselho Municipal de Desporto de Santo Cristo.

Na ocasião foi repassado ao CMD material esportivo doado pela Arena Cross Eventos no valor de R$643,50. Em seguida, foi avaliado o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei bem como organizado o Encontro Esportivo Internacional que será realizado com o município de Capiovi/Argentina, no dia 22 de março de 2015, na Associação dos Motoristas, em Santo Cristo.  Também foram tratados vários temas referentes à Kulmey que será realizada em novembro do corrente ano, na cidade de Salvador das Missões. 

segunda-feira, 9 de março de 2015

TEVE INICIO O MUNICIPAL DE BOLÃO FEMININO

No último sábado teve inicio o Campeonato Municipal de Bolão Feminino, de Santo Cristo.
O ato de abertura da primeira rodada contou com a presença dos cinco grupos participantes. A rodada inaugural foi realizada nos pranchões da comunidade da Linha Bom Fim. Confira a pontuação: 1° lugar- Esperança da Linha Bom Fim com 1377 pinos; 2° lugar- Harmonia da Linha Alma com 1344 pinos; 3° lugar- Amizade da cidade com 1327 pinos; 4° lugar- Tiradentes da Linha Salto com 1286 pinos e em 5° lugar- Unidas de Bom Princípio Baixo com 1283 pinos. A segunda rodada da competição acontece na Linha Salto, domingo, dia 15 de março. Confira a seqüência de treinos para essa semana:

Dia
Grupo
09/03
ESPERANÇA
10/03
AMIZADE
11/03
HARMONIA
12/03
UNIDAS
13/03
TIRADENTES

quinta-feira, 5 de março de 2015

CMD REALIZA REUNIÃO COM CONSELHEIROS

O presidente do Conselho Municipal de Desporto de Santo Cristo convoca todos os conselheiros para uma importante reunião a se realizar na segunda-feira, dia 09 de março a partir das 19h na Biblioteca Municipal.

FC COM DEFINIÇÕES ATÉ DIA 12

Na segunda-feira à noite, aconteceu uma importante reunião com dirigentes de equipes da modalidade de Futebol de Campo de Santo Cristo.

Na oportunidade foi decidido com os representantes, que a competição será realizada na categoria única. Também foi definido, que as equipes deverão confirmar a presença até o dia 12 de março de 2015, na Secretaria de Educação.  

ENCONTRO ESPORTIVO INTERNACIONAL

O CMD e a Administração Municipal de Santo Cristo estarão realizando, no dia 22 de março, um Encontro Esportivo Internacional com um grupo de desportistas do município de Capioví, da Argentina.

Além da integração entre os municípios serão realizadas partidas de futebol sete máster e veterano.

BOLÃO FEMININO INICIA SABADO

No dia 07 de março de 2015, inicia o Campeonato Municipal de Bolão Feminino, de Santo Cristo.
A primeira rodada se realiza nos pranchões da comunidade da Linha Bom Fim, a partir das 13h30min. A segunda rodada da competição acontece na Linha Salto, domingo, dia 15 de março. Confira a seqüência de treinos:

Dia
Grupo
09/03
ESPERANÇA
10/03
AMIZADE
11/03
HARMONIA
12/03
UNIDAS
13/03
TIRADENTES